Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Moradores do Panorama cobram ações da Prefeitura no bairro


Moradores do bairro Panorama, em Vitória da Conquista, estão passando por sérios transtornos no Posto de Saúde do bairro devido a falta ações da Prefeitura. No programa Redação Brasil, da rádio Brasil FM de ontem, 15 de outubro, uma moradora fez várias denúncias. “Uma sala de dentista que todos os dias a gente vai; e as crianças em tratamento dentário nunca tem médico, uma sala pequena péssima para o atendimento. O muro do Posto está no chão e os moradores jogam o lixo no local. O espaço está servindo como depósito de lixo. Não pode o local onde tem um posto de saúde, que as pessoas estão sofrendo nesta pandemia, conviver com essa sujeira. Ao invés do espaço está limpo, está servindo como depósito de lixo de todas as partes, de todo o tipo, até animais mortos”, reclamou.

A moradora cobrou providências. “Eu peço a Prefeita Sheilla Lemos que determine as Secretarias Municipais o atendimento das nossas solicitações. Que possa mandar alguém que tenha responsabilidade de retirar aquele lixo ou usar aquele espaço para fazer algo que atenda as necessidades da comunidade ou que feche o muro e até use câmeras para identificar quem joga o lixo no local e seja multado. Inadmissível está sendo depositado lixo em um local inadequado, uma área de saúde e que tem também uma creche”, clamou.

Na localidade tem também quadra poliesportiva, que segundo a moradora está abandonada. “Do outro lado tem uma quadra de esportes que está desativada. O meu filho é quem faz a limpeza da quadra, com as próprias mãos, com o nosso material enquanto a Prefeitura esquece da localidade e não toma atitudes. O bairro está entregue, está em calamidade pública”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também