Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Moradores da Urbis e Pedrinhas receberão escrituras a pedido de Zé Raimundo e Waldenor

Random image
Os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) estão empenhados para agilizar a concessão de escrituras de imóveis para regularizar a situação de famílias da URBIS e do Bairro das Pedrinhas, em Vitória da Conquista. Eles pediram pessoalmente ao secretário estadual de Desenvolvimento (Sedur), Nelson Pellegrino, uma maior celeridade no caso, reforçando solicitação anterior feita através de indicação e ofícios.
Vitória da Conquista tem um expressivo número de moradias, de lotes e de áreas urbanas ainda sem regularização, como são os casos da URBIS e de mais de 200 mil metros quadrados no Bairro das Pedrinhas, onde estão incluídas cerca de 1 mil  unidades residenciais.
Pedrinhas, inclusive, recebeu entre 2007 e 2008 grande intervenção urbanística por parte da Prefeitura Municipal, executada em parceria com o governo federal. Essas ações   contribuíram para melhorar as condições de vida dos seus moradores e valorização patrimonial na área, mas grande parte das famílias ainda não tem a segurança da documentação de seus imóveis,  como lembrou Zé Raimundo, reforçando a necessidade de regularização o mais breve possível.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também