Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Ministra Damares virá para Vitória da Conquista no próximo mês

Random image

O Blog do Sena obteve com exclusividade a informação de que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves deve vir a Vitória da Conquista no início do mês de julho.

A visita a Vitória da Conquista foi prometida em 2020 em um vídeo gravado ao lado do então prefeito Herzem Gusmão (MDB). Na ocasião Damares disse que almoçaria um “sarapatel na feira” quando viesse ao município. Damares deve visitar obras e também trazer recursos para o município.

Uma das obras visitadas está a da Comunidade de Atendimento Socioeducativo de Vitória da Conquista (Case) teve sua construção iniciada em janeiro de 2019, apesar das promessas de ser inaugurada em seis meses, a construção só está sendo concluída agora, mais de 2 anos depois. Nossa reportagem também averiguou que a ministra poderá participar da inauguração do local.

Damares ficou conhecida por suas afirmações polêmicas como “meninas vestem rosa e meninos vestem azul”.

A Case conta com um investimento de R$ 20,3 milhões advindos de uma parceria entre o Ministério dos Direitos Humanos, Fundação da Criança e do Adolescente da Bahia (FUNDAC) e Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também