Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Mesmo sem resolver problemas na via, acesso à Lagoa das Bateias é liberado

Random image

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista liberou, nesta quinta-feira (17), o acesso à Lagoa das Bateias, que havia sido interditado em razão de problemas na drenagem urbana do local, gerando riscos aos motoristas e pedestres.

Após as chuvas que atingiram Vitória da Conquista no final do ano passado, a malha viária do município ficou prejudicada. Após cerca de cinco meses do fenômeno climático que trouxe os prejuízos urbanos, alguns problemas continuam sem solução.

Em decorrência dos temporais, as vias de acesso ao Parque Municipal Urbano Lagoa das Bateias ficaram comprometidas, com danos no canal de drenagem. Em consequência disso, o asfalto pode acabar cedendo e provocar sérios acidentes.

O local havia sido interditado com blocos de concreto pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura Urbana). No entanto, a população havia retirado alguns dos equipamentos de interdição por conta própria, como já informado pelo Blog do Sena.

Os problemas continuam sem solução, mas o Blog constatou em apuração no local nesta quinta-feira (19), que o acesso foi totalmente liberado. Este é mais um dos problemas que se somam à realidade da Lagoa das Bateias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também