Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: João Gomes e Ivete Sangalo podem estar entre os nomes anunciados neste sábado para compor a grade do Festival de Inverno

Random image


A expectação é grande em torno dos quatro nomes que serão anunciados para compor a grade do Festival de Inverno Bahia. O anúncio será feito durante um evento realizado no estacionamento do Boulevard Shopping, na noite deste sábado (30), como um esquenta para a festa.

Até o momento, já foram confirmados na grade do evento Maria Bethânia, Dilsinho, Os Paralamas do Sucesso, Alok, Iza, Trio da Huanna, Harmonia do Samba e o dueto entre Elba Ramalho e Fagner.

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Sena dão conta de que o cantor João Gomes e a cantora Ivete Sangalo devem estar entre os quatro nomes anunciados para compor a line-up do evento. João Gomes esteve em Conquista recentemente na “Festa do Pizero” e arrastou uma multidão. Já Ivete é figurinha carimbada no FIB, já tendo se apresentado por duas vezes.

O evento de hoje, que marca o lançamento oficial do Festival de Inverno, após dois anos sem acontecer, já está com os ingressos esgotados. Vão se apresentar hoje Jô Almeida, Lincoln e Cacau com Leite.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também