Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Homem decidiu dançar na feira do Bairro Brasil e acabou detido pela Guarda Municipal

Random image


Um homem foi detido na feira do bairro Brasil, a maior de Vitória da Conquista, no último domingo (07), após dançar na área de um dos restaurantes, que fica na parte de cima do Mercadão.

A Guarda Municipal chegou enquanto o rapaz dançava, aparentemente a pedido da proprietária de um dos restaurantes do local, porque o homem apresentava sinais de embriaguez e estaria incomodando os demais clientes.

Apesar do relato, testemunhas relataram ao Blog do Sena que os guardas teriam utilizado uma truculência desnecessária, tendo imobilizado o homem, que apesar de aparentar estar um pouco alterado, não era uma ameaça para nenhum dos presentes.

Nossa redação entrou em contato com a Guarda Municipal através da Prefeitura para apurar como foi realizada a abordagem. A Guarda enviou uma nota informando que foi até o local após ser solicitada por uma comerciante que informou que um indivíduo embriagado estaria incomodando os clientes na área da praça de alimentação. Ao chegar o local, o homem foi identificado e retirado do espaço sem maiores problemas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também