Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Homem de 44 anos é a vítima mais jovem dos 4 mortos por Coronavírus registrados hoje

Random image

Nesta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou o diagnóstico de 59 pessoas que testaram positivo para Covid-19. Desde o início da pandemia, são 32.864 casos confirmados em Vitória da Conquista, com 31.872 recuperados e outros 428 ainda seguem em recuperação, 54 internados e 374 em tratamento domiciliar.

Aguardam classificação final por investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial 2.200 casos notificados por suspeita de Covid-19.

Foram registrados quatro óbitos de moradores, sendo um no dia 8, outro no dia 10 e dois ontem (11), totalizando 564 mortes por Covid-19 no município.

561º óbito – Homem de 59 anos, morador do bairro Urbis V, portador de hipertensão e obesidade. Foi internado no dia 1º de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 10 de julho.

562º óbito – Homem de 44 anos, morador do bairro Primavera, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no dia 8 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu no mesmo dia.

563º óbito – Homem de 56 anos, morador do bairro Alto Maron, portador de hipertensão e asma. Foi internado no dia 4 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 11 de julho.

564º óbito – Homem de 59 anos, morador do bairro Felícia, portador de hipertensão e diabetes melito. Foi internado no dia 16 de junho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 11 de julho.

Ocupação de Leitos – Neste momento, 101 pacientes estão internados em parte dos 148 leitos disponíveis (78 enfermarias e 70 leitos de UTI) na rede SUS para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de infecção pelo novo Coronavírus.

Além de moradores de Vitória da Conquista, também estão internados residentes dos seguintes municípios: Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Brumado, Caculé, Cândido Sales, Carinhanha, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Feira de Santana, Guajeru, Guanambi, Ibicoara, Ibicuí, Iguaí, Itajaí, Itambé, Itapetinga, Livramento de Nossa Senhora, Mucugê, Nova Canaã, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Paratinga, Planalto, Poções, Rio de Contas, Rio do Antônio, Tanhaçu, Tanque Novo e Tremedal.

Clique aqui para acessar o boletim completo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também