Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Fim de semana de muita festa, aglomeração e intervenção policial em eventos clandestinos

Random image

 

A Polícia Militar realizou mais uma operação para coibir eventos clandestinos que geram aglomerações em Vitória da Conquista na noite do último sábado (31) e madrugada do dia 1º. A operação contou com um força tarefa formada por guarnições de todas as Unidades Operacionais do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da cidade, em conjunto com a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e prepostos da Secretaria de Serviços Públicos.

Ao todo, foram interrompidos três eventos de maior porte entre os dias 30 e 31, foram interrompidos outros três, no bairro Jurema, Parque Imperial e distrito de São Bernardo, cada um deles com estimativa de participação de 500 pessoas. Outros locais na cidade também foram fiscalizados e foram registradas abordagens a 89 carros e 26 motos, com 352 pessoas entre condutores e passageiros.

Todo material apreendido e 4 pessoas responsáveis pelos eventos foram apresentados à Polícia Civil, no DISEP, para adoção das medidas legais cabíveis.

Os eventos contavam com venda de ingressos e pulseiras, com grande quantidade de público.
A parceria entre Polícia Militar, Polícia Civil e prepostos da Administração Municipal continuará agindo para coibir eventos clandestinos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também