Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Festival de Inverno Bahia é cancelado; confira a nota oficial

Uma das características mais marcantes do nosso Festival de Inverno Bahia é a grande aglomeração de todos aqueles que aprenderam a amar este evento. Ano após ano percebemos este sentimento e senso de pertencimento crescer. Daí, em 2020, fomos surpreendidos por este momento tão triste e difícil de pandemia.

Infelizmente não poderemos celebrar o inverno nos aglomerando no maior e mais amado Festival de Música do Inverno baiano. São 15 anos de muita alegria e cumplicidade entre vocês, Vitória da Conquista e nós.

A decisão de cancelar a edição que aconteceria em agosto de 2020 reitera o compromisso que a iContent possui em zelar pela saúde e bem-estar dos seus funcionários, fornecedores e público do evento. Nossa decisão foi tomada com base nas principais orientações das instituições de saúde nacionais e internacionais.

E frente a esse intervalo maior que teremos, já estamos virtualmente reunidos para planejar a nossa edição de 2021. Queremos realizar a edição mais inesquecível de toda a nossa história. Nas próximas semanas, em nossas redes sociais, te convidaremos para fazer parte disto tudo com suas ideias, opiniões e sugestões. Nos vemos em 2021. Até lá, se cuide, use máscara e fique em casa se for possível.”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também