Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Estação de Transbordo “passa no teste” e oferece abrigo as passageiros durante a chuva

Random image
Foto: Antônio Sena

A Estação Herzem Gusmão foi inaugurada no último dia 2. Desde então, a população tem tido a possibilidade de desfrutar do novo equipamento que foi muito aguardado pelos conquistense.

Foto: Antônio Sena

Antes da inauguração, a forma como a cobertura do novo terminal foi projetada dividiu opiniões. Muitas pessoas questionaram  que a cobertura não ofereceria abrigo aos passageiros contra sol e chuva.

Foto: Antônio Sena

Nos últimos dias, a neblina e a chuva que têm caído colocaram a prova o novo terminal. Na manhã deste domingo (06), o Blog do Sena esteve no terminal verificando os efeitos da chuva no novo equipamento. Os passageiros que aguardavam no local durante a chuva não tiveram do que reclamar, porque o local destinado aos passageiros não foi molhado.

O único problema que os passageiros seguem enfrentando é o atraso em algumas linhas de ônibus. Alguns passageiros reclamaram que o ônibus que faz a linha do Bairro Vila Serrana estava atrasado em mais de uma hora.

O custo total da construção da nova estação de transbordo foi de quase R$ 8 milhões, oriundos do Finisa II. Todo o processo de requalificação levou 1 ano e dois meses.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também