Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Em noite de festa com presença de autoridades, Márcio Pedro é empossado como novo presidente da CDL

A noite desta terça-feira (31) foi de festa na Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente, com a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista. O empresário Marcio Pedro, prioritário da Premium Serviços Financeiros, foi o eleito o presidente da entidade para o triênio 2023-2025.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Sheila Lemos, de vereadores e de outras autoridades, além de empresários. Entre os presentes estavam ainda a advogada responsável pelo setor jurídico da CDL, Raiana Bulhões, e outros membros e ex-membros da entidade.

Ao Blog do Sena, o novo presidente falou sobre as perspectivas e desafios para a retomada do comércio local. “Estamos vivendo um momento pós-pandemia, nossa expectativa é que essa retomada seja positiva. Acho que depois de tudo que nós passamos, nós sempre saímos mais fortes. Nós vamos retornar com as campanhas, trazer comércio pujante de Vitória da Conquista, representando bem a parte comercial que atende mais de 80 municípios. Vamos expandir o comércio para todas as regiões comerciais, fortalecendo o comércio central e também os comércios regionais como no bairro Patagônia, bairro Brasil, Candeias”, afirmou Márcio Pedro.

O empresário disse ainda que o comparecimento da sociedade civil organizada na posse é importante para o fortalecimento municipal. “A sociedade civil organizada de Vitória da Conquista é forte. Hoje nós somos a capital do Sudoeste Baiano, representando mais de 80 municípios, justamente pela força da sociedade civil organizada”, ponderou.

Confira as fotos: 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também