Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Em dia de mutirão, movimento nos pontos de vacina é intenso; Prefeitura quer repetir maratona nos próximos dias

Random image
Foto: Blog do Sena

Nesta segunda-feira, teve início um mutirão de vacinação promovido pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, com foco nos grupos de 29, 28, 27 e 26 anos. A Prefeitura recebeu 13 mil doses e a expectativa é de que até amanhã elas sejam integralmente distribuídas.

A maratona de 12h, das 9h às 21h, foi intenso na Fainor (Faculdade Independente do Nordeste), com a quadra esportiva da instituição lotado, mas atendimento agilizado.

Em entrevista ao Blog do Sena, a secretária de Saúde do município, Ramona Cerqueira, falou sobre o intuito com o mutirão. “Esperamos que esse público de 29, 28, 27 e 26 anos compareça até amanhã, para que a gente possa dar maior celeridade na nossa vacinação e contemplar esse público que tanto esperou pela vacina”, disse.

Ramona também afirmou que a Prefeitura já solicitou a mesma quantidade de doses para repetir o mutirão na quarta e quinta-feira, com a intenção de avançar e atingir o público de até 20 anos de idade.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também