Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Em ato pró-Bolsonaro, Malta diz que ministros do STF terão mandato contado

Random image

Em ato a favor de Jair Bolsonaro em Vitória da Conquista, no sudoeste, neste domingo (21), o candidato derrotado ao senado Magno Malta (PR-ES) disse que o Brasil tem “bandidos nos tribunais superiores”.  A fala ocorreu no mesmo dia em que o filho do candidato a presidente, Eduardo Bolsonaro, apareceu em vídeo em que faz ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF) (veja aqui).

Conforme o Blog do Anderson, Malta chega a dizer que em um possível governo Bolsonaro, ministros do Supremo terão mandato contado. “O Brasil tem bandidos também nos Tribunais Superiores, o Supremo Tribunal Federal desse país cada um tem um bandido de estimação e isso vai acabar. A partir de Jair Bolsonaro presidente mandato de presidente do Supremo vai ser só oito anos. Vai acabar com essa coisa de achar que eles são maiores que Deus”, discursou. 

Na fala, o ainda senador disse que caso o postulante do PSL vença, as pessoas terão porte de arma. O evento em Conquista atrasou cerca de duas horas devido ao mau tempo e foi encerrado no Bosque da Paquera por volta das 17h. 


Curta e Compartilhe.


Leia Também