Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Duas pessoas de 50 e 53 anos morrem em decorrência do Coronavírus

Random image

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, nesta quinta-feira (01), que 101 pessoas testaram positivo para Covid-19 nas últimas 24 horas. Até o momento, são 32.112 casos confirmados em Vitória da Conquista, com 31.183 recuperados e outros 383 em recuperação, dos quais, 50 internados e 333 em tratamento domiciliar.

Aguardam classificação final por investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial 1.882 casos de suspeita de Covid-19.

Dois óbito de moradores de Vitória da Conquista em decorrência da Covid-19, ocorridos ontem e anteontem (29), foram registrados, contabilizando 546 no total.

545º óbito – Mulher de 50 anos, moradora do bairro Ayrton Senna, diagnóstico de câncer de mama e portadora de hipertensão arterial. Foi internado no dia 15 de junho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 30 de junho.

542º óbito – Homem, 53 anos, morador do bairro Jurema e diagnóstico de câncer de estômago. Foi internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 4 de junho onde faleceu no dia 29 de junho.

Ocupação de Leitos – Neste momento, 88 pacientes estão internados em parte dos 148 leitos disponíveis (78 enfermarias e 70 leitos de UTI) na rede SUS para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de infecção pelo novo Coronavírus.

Além de moradores de Vitória da Conquista, também estão internados residentes dos seguintes municípios: Anagé, Barra do Choça, Brumado, Caculé, Caetité, Cândido Sales, Carinhanha, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Feira de Santana, Guanambi, Ibicoara, Ibicui, Iguaí, Itapetinga, Ituaçu, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Nova Canaã, Paratinga, Planalto, Poções, Tanhaçu, Tanque Novo, Tremedal, além de Caxias do Sul e Embú das Artes.

Clique aqui para acessar o boletim completo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também