Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Duas mulheres são presas por serem “aviaozinhos” do tráfico

Random image

Na tarde deste domingo, 15, duas mulheres foram presas no Bairro Nova Cidade por integrarem uma facção criminosa como “aviãozinho”, que transportavam drogas.
Na primeira prisão, realizada pelo 77° CIPM, “uma mulher, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga. Após contida, foi realizada a abordagem, sendo encontrada na mochila que carregava certa quantidade de substâncias, provavelmente entorpecentes, além de uma balança de precisão e dinheiro”, informou a PM.
No momento da prisão, a mulher informou que estaria levando droga para outra mulher, que cumpria função diferente a facção.
“Em diligência continuada, ao chegarem próximo ao imóvel indicado, os policiais sentiram um forte odor, típico de maconha. Ao ser questionada, a proprietária, que se encontrava à porta da residência, admitiu que possui certa quantidade de drogas em sua casa, que integrava uma facção criminosa e que sua função era de preparar, embalar e transportar o entorpecente, introduzido no próprio ânus, para o interior do presídio, a cada 15 dias”.
As duas mulheres foram presas e encaminhadas ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada.
Com elas foram encontradas: 47 porções de substância análoga à cocaína; 150g de substância análoga a maconha; R$ 95,00; 02 balanças de precisão e 01 aparelho celular Samsung.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também