Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Dos 10 ciganos envolvidos no duplo homicídio de PMs, 7 morreram e 3 estão foragidos

 

 

Apontados como os autores do duplo homicídio contra policiais militares no distrito de José Gonçalves, zona rural de Conquista, sete ciganos já morreram. Sendo seis durante confronto com a Polícia Militar.

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista apurou que o crime contra os policiais foi cometido por dez pessoas: Três desses suspeitos morreram em confronto com policiais militares – um dos casos ocorreu na própria cidade e outros dois em Itiruçu, no dia 13 de julho. No dia 14 de julho, um adolescente de 13 anos foi morto dentro de uma farmácia. Eles foram identificados como Morais da Silva Matos, Ramon da Silva Matos, Dalvan da Silva Matos e Arlan da Silva Matos .

Já nesta quarta-feira (28), mais três integrantes da família Silva Matos morreram também após troca de tiros com a Polícia Militar. Eles foram identificados como Solom, Bruno e Diego. Ao todo, sete pessoas da família morreram em confronto com a PM.

O homem identificado como sendo pai dos suspeitos, e que também teria participado da ação, está preso. Ele, que foi baleado em uma ação policial no dia 14 de julho , chegou a ir para o Hospital de Base e depois foi levado para o Disep. Ele segue preso


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também