Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Dois homens morrem em decorrência do Coronavírus; casos ativos passam de 600

Até as 17h desta quinta-feira (20), foram confirmados 163 novos casos de Covid-19 em Vitória da Conquista, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O total é de 38.030 casos confirmados, destes, 36.765 estão recuperados e 624 estão em recuperação.

Hoje, foram também registradas duas mortes de moradores do município provocadas pela covid-19, totalizando 641 óbitos.

640º óbito: homem, de 84 anos, morador do bairro Patagônia e portador de hipertensão e diabetes. Deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 12 de janeiro, vindo a óbito na segunda-feira (17).

641º óbito: homem, de 73 anos, morador do distrito de São Sebastião e portador de obesidade. Deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 18 de janeiro, e veio a óbito ontem (19).

Aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial) 2.113 casos.

Ocupação de leitos – 48 pacientes estão internados em parte dos 77 leitos, sendo 38 de enfermarias e 39 de unidade de terapia intensiva. São moradores de Vitória da Conquista e dos seguintes municípios: Anagé, Barra da Estiva, Barra do Choça, Belo Campo, Caatiba, Caetanos, Cândido Sales, Érico Cardoso, Iguaí, Itapetinga, Mirante, Nova Canaã, Poções, Riacho de Santana e Tremedal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também