Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Dois acidentes com vítima fatal são registrados no anel viário neste fim de semana

Random image

Neste final de semana, duas tragédias no anel viário foram registradas em Vitória da Conquista, conforme já noticiado pelo Blog do Sena.

No último sábado (16), um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta resultou na morte de uma vítima. A tragédia ocorreu no Km 21 da BR-116. O veículo bateu em um barranco e o passageiro, de 55 anos, foi arremessado para fora e atropelado pela própria carreta. Ele morreu na hora.

O motorista, 45 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Foi constatado que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A placa da carreta é de São João da Boa Vista (SP).

Já no domingo (17), por volta das 20h40, Nestor Dias Ramos, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um táxi também no anel viário, entre os bairros Kadija e Jardim Valéria. Segundo informações da Polícia, a vítima atravessou a rodovia de forma desatenta. O motorista possuía CNH, passou pelo teste do bafômetro e não apresentou indícios de consumo alcoólico.

A Polícia Rodoviária e o DTP (Departamento de Polícia Técnica) estiveram no local para gerenciamento da ocorrência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também