Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Deputado Fabrício participa de abertura da Feira da Economia Solidária em Conquista

Random image

Articulador e apoiador do associativismo e cooperativismo na Bahia, o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) participou, nesta semana, de mais uma ação realizada pelo Centro de Economia Solidária (Cesol) do Sudoeste e Itapetinga: a Feira de Economia Solidária. O evento está sendo realizado no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, e vai até o dia 10 de maio. A proposta tem como objetivo dar visibilidade às produções de ONGs, pequenos artesões e agricultores da região.

Por meio das suas redes sociais, Fabrício parabenizou o trabalho realizado pelo Cesol. “Destaco o empenho do Governo do Estado e de toda a rede dos Centros Públicos de Economia Solidária no fortalecimento do trabalho coletivo, de uma economia alternativa que, além de contribuir para a geração de emprego e renda, promove o equilíbrio entre o social e econômico”, disse o deputado. “O Cesol acolhe aqueles que produzem e, por vezes, não tem como comercializar os seus produtos”, completou.


Além de frisar a qualidade dos produtos da Feira, o parlamentar reforçou o convite a todos. “Participe, adquira seus produtos, valorize a produção local”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também