Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Delegado da Polícia Civil detalha operação que descobriu um desmanche de caminhões roubados; veja as fotos!

Random image

Um galpão utilizado como desmanche de caminhões roubados foi descoberto pela Polícia Civil, na Lagoa da Flores, em Vitória da Conquista. A ação da 10ª Corpin foi realizada na manhã desta quarta-feira (21). Um homem foi preso.

Fotos: Blog do Sena

No local, os policiais encontram caminhões roubados e dois deles foram identificados. Um foi roubado no município Oliveira dos Brejinhos (BA) e outro no Estado de Minas Gerais. Eles estavam sendo desmanchados em um galpão, após a Lagoa das Flores.

Em entrevista ao Blog do Sena, o delegado Ney Brito, explicou que a operação teve inicio após investigações da equipe da especializada em roubos e furtos da Polícia Civil:

 “ A gente tem feito muitas investigações nesse sentindo, em decorrência do aumento do roubo de veículos e de carga, então a gente conseguiu chegar nessa galpão”, esclareceu Brito.

O delegado ainda revelou que as placas dos veículos roubados foram queimadas. “A ideia era omitir dos policiais”, disse Brito. A Polícia Civil acredita que exista mais veículos roubados e continuará as investigações.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante. Ele responderá pelo crime de recepção qualificada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também