Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Danilo Kiribamba grava primeiro DVD da carreira com show, vários amigos e muita festa no Glauber Rocha

Danilo Kiribamba, músico e ex-vereador pelo PCdoB, realizará no próximo sábado (21) uma apresentação musical que marca a gravação do primeiro DVD de sua carreira: Kiribamba Prime – 20 anos. O evento contará ainda com shows de Larissa Gomes e do Boteco das Amigas.

Em entrevista ao Blog do Sena, o artista ressaltou a satisfação que está sentindo com esse show. “Será uma noite inesquecível, com muitos amigos. Além disso, marca o retorno das atividades no complexo cultural Glauber Rocha. Vai ser uma festa para Vitória da Conquista se reencontrar com alegria”.

O ingresso, que custa 1 kg de alimento não perecível, ainda está disponível no Point do Ingresso e loja West Modas, mas o cantor lembra que a procura está grande e reforça que o público deve se apressar se quiser adquirir entradas. Ele também contou ao Blog que já está distribuindo as doações, “porque quem tem fome tem pressa”.

“O sábado será de festa no Bairro Brasil”, exclamou Kiribamba. O evento está contando com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também