Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Criminoso está se passando por motorista de aplicativo e dando golpe em passageiros; uma das vítimas foi lesada em R$ 2 mil

Random image

Vítimas de um golpistas procuraram o Blog do Sena na noite desta terça-feira (27), para fazer uma alerta para a população conquistense.

De acordo com o relato, o indivíduo está se passando por um motorista de aplicativo e pegando passageiros fora dos aplicativos apropriados. Já durante a corrida, ele informa ao passageiro que só está utilizando cartão, por conta do risco de assaltos. Ao final, no momento da pessoa fazer ao pagamento, ele diz que o sinal da máquina está ruim e demora para finalizar a operação.

A estratégia é para despistar o cliente. Nesse momento, ele digita um valor muito maior na máquina e o cliente, já com pressa, digita a senha e confirma a operação sem perceber. Pelo menos 3 pessoas já caíram no golpe, uma delas teve um prejuízo de R$ 2 mil.

“Isso suja até o pessoal dos aplicativos, que precisam trabalhar. Um cara desse fazendo uma ‘vagabundagem’ dessas com a gente”, disse revoltada a vítima.

O passageiro conseguiu imagens do carro do golpista, mas ainda não obteve a placa. Ele já registrou a queixa no Disep. Agora, a expectativa é de o criminoso seja identificado e preso.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também