Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Com articulação de Luciano Gomes, Rádio Câmara vai começar a funcionar nos próximos dias


O ex-presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) comemorou a emissão da licença para funcionamento da Rádio Câmara 90,3, que saiu nesta quarta-feira (12), através das redes sociais. O vereador vinha buscando o funcionamento da rádio desde 2019.

O intuito é que a Rádio seja mais uma ferramenta de divulgação das ações do Legislativo conquistense. aproximando ainda mais a população dos temas, projetos e programas que implicam diretamente com a qualidade de vida dos cidadãos.

Em dezembro de 2020, as instalações da Rádio foram inauguradas em uma cerimônia restrita aos vereadores por causa da pandemia. No mesmo ano, a torre de transmissão havia sido instalada na Serra do Periperi. Com a licença a Rádio deve passar a funcionar nos próximos dias.

“Desde 2020, nosso mandato, na época como presidente da Câmara, e sobretudo, com apoio e força política do Deputado João Bacelar, trabalhamos e aguardávamos por esse momento tão importante. Estou muito feliz em fazer parte dessa história”, comemorou Luciano Gomes.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também