Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Centro Integrado recebe placa para início da obra de construção de Complexo Poliesportivo

Random image
Foto: Blog do Sena

Os colégios estaduais Centro Integrado Navarro de Brito, Polivalente e Rafael Spínola Neto, localizados no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, vão receber as obras de construção de um Complexo Esportivo.

Foto: Blog do Sena

O anúncio foi feito em abril desse ano e prevê a implantação de Campo de Futebol Society, Arquibancadas, Quadras de Vôlei de Areia, Pista de Corrida e de Salto, Piscina Semiolímpica, além de uma biblioteca. A obra, orçada em mais de R$ 8 milhões, será realizada pelo Governo do Estado, com emendas dos deputados estaduais Fabrício Falcão (PCdoB), José Raimundo (PT) e também do deputado federal Waldenor Pereira (PT).

Neste domingo (19), o Blog do Sena verificou que uma placa já foi afixada no Centro Integrado, anunciando a obra, que tem prazo de 6 meses para ser entregue. Com a obra do Complexo Esportivo, o Governo do Estado tem pelo menos 4 grandes obras que devem ser entregues ainda no ano que vem.

Em entrevista ao Blog do Sena na última semana, O governador Rui Costa afirmou que o Hospital Ortopédico Afrânio Peixoto, a Comunidade de Atendimento Socieducativo (Case) Wanderlino Nogueira, além da construção da barragem do Rio Catolé.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também