Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Casais “furunfando” e camisinhas para todos os lados nos banheiros do Mercado Municipal do Bairro Brasil

Foto recebida pelo Blog do Sena

Quanto mais o tempo esfria mais o “clima esquenta” entre os casais apaixonados em Vitória da Conquista. O problema é que muitos deles resolvem manifestar essa paixão e “furunfar” em locais inapropriados, como banheiros públicos da cidade.

Foto recebida pelo Blog do Sena

Uma denúncia feita por comerciantes do Mercado Municipal do Bairro Brasil ao Blog do Sena dá conta de que vários preservativos usados estão aparecendo dentro de banheiros do local. Para os comerciantes, a prática não é apenas desrespeitosa, mas também tira o sossego tanto deles quanto dos clientes, que ficam constrangidos e receosos de usaros banheiros.

As fotos recebidas por nossa redação mostram camisinhas jogadas tanto dentro das lixeiras quanto no chão. Os flagrantes também se tornaram comuns, em muitos casos, sendo registrados durante o dia. “Está virando motel”, afirmou indignado um comerciante.

Os trabalhadores pedem que a Prefeitura aumente a fiscalização para coibir a prática que se tornou corriqueira. A situação se repete em outros locais, como a Ceasa do Centro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também