Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Canal da Avenida Olívia Flores está sendo fechado por lajes

Random image

 

A terceira etapa da obra de revitalização da Avenida Olívia Flores está em 36% de sua execução. O fechamento do canal vai da rotatória do Supermercado Rondelli até a Avenida Luís Eduardo Magalhães, que será suprimida, e também vai contar com um projeto de urbanização e paisagismo.

A equipe de engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com a presença do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CREA), esteve reunido na tarde de ontem (29), na Rede de Atenção, para discutir e apresentar todos os detalhes do projeto e reforçar os aspectos que garantem não apenas a qualidade estética da obra, mas também a segurança para pedestres e ciclistas.

O secretário municipal de Infraestrutura Jackson Yoshiura, ressaltou que foi “uma discussão que tem início hoje, mas vai se alongar para esmiuçar todo o projeto. A segurança e a qualidade da obra vão ser demonstradas para a população de Vitória da Conquista e, consequentemente, a gente vai entregar um material e um equipamento maravilhoso para a nossa cidade.”

A terceira etapa de reestruturação da Olívia Flores, iniciada em 2019, tem o investimento de mais de R$ 1,3 milhão, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Neste momento, está sendo executada a construção da estrutura que vai dar o suporte para a laje.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também