Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Campanha PT Solidário arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos para serem doados

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma ação de arrecadação de alimentos na Praça Guadalajara, em Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (01). Estiveram presentes o deputado federal Waldenor Pereira, deputado estadual José Raimundo Fontes, vereadores e o presidente municipal do PT Isaac Bomfim.

Foto: Antônio Sena
A coleta de alimentos é uma ação complementar da luta do Partido dos Trabalhadores pela retomada do auxílio emergencial de R$ 600,00 e por empregos. Em Vitória da Conquista, a ação é realizada pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.
Foto: Antônio Sena
A coleta foi feita por meio de Drive Thru, ou seja, as pessoas deixaram as doações passando de carro pelo local. A ação visa garantir maior segurança dos voluntários neste momento de pandemia.
Foto: Antônio Sena
Em entrevista ao Blog do Sena, Isaac afirmou que o objetivo é beneficiar entidades e famílias carentes já cadastradas. “Aqui em Vitória da Conquista a gente conseguiu arrecadas 2 toneladas de alimentos que serão doadas para entidades e famílias já cadastradas. Essa iniciativa é uma forma de garantir que as pessoas não morram nem de Covid, nem de fome”, afirmou.
Foto: Blog do Sena
Militantes também aproveitaram o momento para protestar contra o governo Bolsonaro, afixando cartazes junto às faixas da campanha.
Foto: Blog do Sena
O movimento PT Solidário envolve militantes, dirigentes nacionais, estaduais e municipais do Partido dos Trabalhadores (PT). A Campanha PT Solidário continua por tempo indeterminado e pretende ajudar milhões de brasileiros que passam fome ou sofrem de insegurança alimentar.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também