Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Câmara de Vereadores celebra mês da mulher com ação social

Random image

Além da tradicional Sessão Solene e entrega do Diploma Mulher-Cidadã, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizará este ano, em celebração ao mês da Mulher, ações especiais voltadas à comunidade. Nessa quarta-feira(11), 8h30, serão oferecidas orientações odontológicas, aferição de pressão, aula de dança, limpeza de pele, higienização facial, entre atividades. As ações serão desenvolvidas em parceria com o SESC e com CEBRAC.

Em entrevista ao Blog do Sena, Luciano Gomes, presidente da Casa, comentou sobre a escolha da data. “Nós escolhemos o Dia da Mulher por ser uma comemoração de extrema importância, para valorizar a mulher, valorizar as conquistas que as mulheres têm tido nos últimos anos e projetar para que novas conquistas possam aparecer”, disse.

Foto Divulgação

Aproximação com a comunidade – Essa é a terceira ação social do tipo realizada na gestão de Luciano. Ele destaca que essa aproximação com a comunidade tem sido uma das prioridades do legislativo conquistense. “Nossa preocupação, desde o início da nossa gestão, foi sempre trazer a população para mais perto da Câmara”, afirmou. O presidente citou ainda outras ações que têm contribuído para essa aproximação. “Nós implantamos a TV Câmara nas redes sociais, visitamos as comunidades através das sessões itinerantes, e uma coisa que a população tem notado é que a Câmara está, em todas as sessões, sempre com Casa cheia”, completou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também