Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Biriguidy e Grêmio empatam na abertura da LCDT

Random image

Atual campeão, o Biriguidy empatou em 1×1 com o Grêmio pela primeira partida do Campeonato Municipal da LCDT de 2022.


A partida, que aconteceu no estádio Lomantão Júnior, foi bastante movimentada e contou com a presença de um bom público, ambulantes e políticos.


A abertura do torneio foi comemorada pelo presidente da LCDT, Luciano Pina, uma vez que o torneio volta a ser realizado após dois anos sem o tradicional futebol amador que agita as torcidas de Vitória da Conquista.


“A expectativa era muito grande quanto a realização do campeonato, pela primeira vez aqui no estádio Lomanto Júnior. Nós estamos vendo que, realmente, atendeu as expectativas. Um jogo bom, uma torcida boa. Então, atendeu a expectativa da liga”, comentou Pina, em entrevista ao Blog do Sena.


Amanhã o Lomantão recebe mais um jogo pela primeira rodada. Se enfrentam Bahia e Chelsea, às 10h. A entrada é gratuita.”Essa primeira fase vai ser toda aqui no estádio Lomanto Júnior. Quando o estádio Edvaldo Flores estiver pronto, serão dois jogos aqui. Um no sábado e outro no domingo e dois no Edvaldo. Também um no sábado e outro no domingo”, finalizou Pina.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também