Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Autoridades, artistas e fãs prestam últimas homenagens a Evandro Correia

Random image


A Casa Memorial Régis Pacheco, na Praça Tancredo Neves, está sendo o último local do último adeus ao cantor e compositor Evandro Correia. Ele faleceu na  madrugada da última quinta-feira (12), após sofrer um infarto em casa, aos 66 anos.

Evandro marcou gerações com suas músicas e apresentações nas noites conquistenses. Nascido no bairro Alto Maron, ele se tornou conhecido após vencer o Festival Estudantil do Sudoeste da Bahia.

Desde ontem, o velório tem recebido a visita de autoridades como os deputados Waldenor Pereira, Fabrício Falcão e do presidente da Câmara de Vereadores, Ivan Cordeiro.

O cantor tinha mais de 30 anos de carreira, tendo lançado 11 discos e 2 DVD’s. Evandro já tinha feito parceria com grandes nomes da música conquistense, como os cantores Xangai, Dominguinhos e Paulinho Pedra Azul.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também