Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Arcos com as cores que representam o Orgulho LGBTQIAPN+ são instalados no Boulevard Shopping

Random image

Quem passar pelo Boulevard Shopping Vitória da Conquista a partir desta terça-feira, 28 de junho, vai se deparar com uma ativação preparada para comemorar a Semana do Orgulho LGBTQIAPN+. Dois arcos com as cores presentes nas bandeiras LGBTQIAPN+ foram instalados em frente às escadas rolantes no estacionamento G1 e no primeiro andar, simbolizando o respeito do empreendimento à diversidade.

De uma manifestação ocorrida em Nova York, nos Estados Unidos, em defesa do clube gay Stonewall Inn, em 28 de junho de 1968, surgiu o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Desde então, não somente a data, mas todo o mês de junho passou a ser um período para manifestações de orgulho, reafirmação da importância das conquistas, mas também da luta por direitos, contra a LGBTfobia e pelo fim de toda a violência da qual a comunidade LGBTQIAPN+ é alvo todos os dias.

Nesse sentido, de acordo com o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Júnior, desde a sua inauguração o empreendimento busca  promover e apoiar ações, inclusive internas, que combatam o preconceito e que gerem impactos positivos para a comunidade e a cena LGBTQIAPN+ da cidade.

“Aproveitamos o Mês do Orgulho para homenagear e reafirmar o nosso respeito à diversidade e apoio na luta contra a LGBTfobia. Quem passar pelo Shopping pode tirar sua foto nos arcos para registrar e expressar o orgulho, mas também o apoio à essa luta, que é responsabilidade de toda a sociedade”, completou


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também