Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Após denúncia de aglomeração na Secretaria de Finanças, prefeitura diz que “foram tomadas todas as medidas necessárias”

Random image

Após moradores de Vitória da Conquista denunciarem as longas filas e até agloemração no setor de IPTU, da Secretaria de Finanças, a prefeitura disse que medidas para evitar a fila verificada nesta segunda-feira (12), foram tomadas.

Em nota enviada ao Blog do Sena, a prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças , esclarece que “foram tomadas todas as medidas necessárias para evitar a fila verificada nesta segunda-feira (12) e que a mesma estava relacionada mais ao uso da agência bancária localizada dentro da secretaria para realizar o pagamento do IPTU”.

E ainda explicou que “todos os carnês de IPTU foram enviados e entregues antecipadamente e ainda foi disponibilizada para o contribuinte a opção de imprimir a guia do boleto no site da Prefeitura. Sendo assim, o cidadão pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica e Internet Banking.”

Confira a nota na íntegra

 

Nota ao Blog do Sena

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Finanças esclarece que foram tomadas todas as medidas necessárias para evitar a fila verificada nesta segunda-feira (12) e que a mesma estava relacionada mais ao uso da agência bancária localizada dentro da secretaria para realizar o pagamento do IPTU.
Todos os carnês de IPTU foram enviados e entregues antecipadamente e ainda foi disponibilizada para o contribuinte a opção de imprimir a guia do boleto no site da Prefeitura. Sendo assim, o cidadão pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica e Internet Banking.
Além disso, a secretaria também liberou o número de WhatsApp (77) 98856-5247 para atender aos cidadãos. A Sefin ressalta ainda que houve ampla divulgação dessas medidas nas rádios e na TV.

Secom, 12 de abril de 2021


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também