Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Após cobrador ter pulmão perfurado durante assalto no Bairro Patagônia, Viação Rosa emite nota de solidariedade

Random image


O assalto que terminou com um cobrador de ônibus sendo esfaqueado na manhã desta terça-feira (24), no bairro Patagônia, zona oeste de Vitória da Conquista, vem gerando muita repercussão. O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista (Sintravc) anunciou a paralisação dos ônibus nesta quarta-feira (25), como forma de protesto e pedido de justiça.

Alan Stéfany Alves Santos aguardava no ponto pelo ônibus que o levaria para o trabalho quando foi assaltado por um motoqueiro. Armado com uma faca, o criminoso atingiu o rapaz no tórax, que perfurou um de seus pulmões. O rapaz está internado no Hospital de Base em estado grave.

No início desta noite, a Viação Rosa, empresa para a qual o rapaz trabalhava, publicou uma nota de solidariedade. A empresa reforçou seu apoio ao colaborador de disse que espera justiça.

Confira a nota na íntegra: 

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Viação Rosa lamenta que a violência tenha atingido um de seus colaboradores. O rodoviário Alan Stefane Alves Santos foi agredido com uso de arma branca (artefato cortante) durante assalto nesta terça-feira, 24, enquanto caminhava por uma das ruas do bairro Patagônia.

O cobrador está internado no Hospital de Base e encontra-se acompanhado por uma equipe de saúde.

A Viação Rosa reitera o apoio prestado ao colaborador desde que tomou conhecimento do fato através da imprensa. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais e espera-se que providências sejam adotadas para preservar a segurança da categoria.

Ascom | *Viação Rosa

O local onde o crime ocorreu possui câmeras de segurança, o que deve facilitar na identificação do indivíduo. No entanto, até o momento, o criminoso ainda não foi identificado e localizado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também