Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Após briga com motorista de aplicativo, marido da passageira desmente ameaça e reclama de fake news

Random image

A confusão aconteceu na última sexta-feira (23) e continua repercutindo em Vitória da Conquista. A briga teria sido iniciada após o esposo de uma cliente, que estava sendo atendida, questionar o motorista por não ter parado em frente de casa, já que a mulher estava com sacolas.

O motorista do Uber chegou a dizer que foi ameaçado pelo marido da passageira. No entanto, o homem em questão, que preferiu não ser identificado, reclamou ao Blog do Sena que a apenas um lado da história está sendo contatada e que está sendo vítima de fake News.

De acordo com o marido da passageira, em nenhum momento fez algum tipo de ameaça para o motorista de aplicativo. Disse que houve bate-boca, mas que não passou disso, e que  foi surpreendido logo após com a quantidade de motoristas de aplicativos na sua porta.

“O cara pegou minha mulher aqui, não parou na porta. Eu pedi para ele parar na porta de casa, ele parou do outro lado e não tirou nada. Teve um bate-boca, discutimos, eu entrei. Estava em uma reunião pelo zoom, terminei a reunião e quando eu fui jantar, chegou um monte de uber aqui na porta de casa, fazendo a maior algazarra, quebrando portão, subindo no muro, dizendo que eu ameacei o cara e dizendo que eu tinha dito que “uber tinha que morrer”, mas foi mentira”, explicou.

Ele ainda disse que está sofrendo retaliações devido a fake News. “Olha aí o lance da fake News. Estão colocando minha foto nos blogs, mas eu não disse nada, nada. Os caras querem fazer justiça com as próprias mãos. Fui no Disep. Os caras vieram, querendo fazer justiça, com intolerância, aí um inocente paga por isso tudo” completou.

Tanto o motorista de aplicativo quanto o marido da passageira estiveram no Disep para prestar os esclarecimentos e registrar o boletim de ocorrência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também