Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Aplicativo Click Táxi é lançado; Gás Natural é apresentado para os taxistas

Mais uma ferramenta de transporte foi lançada em Vitória da Conquista, o aplicativo Click Táxi. O lançamento ocorreu em um posto de combustíveis da cidade.

Em entrevista ao Blog do Sena, o presidente do Sindicato de Taxistas de Vitória da Conquista (Sincavir), Nilson Pinheiro, comemorou a novidade. “Depois de muito tempo nós estamos lançando esse aplicativo, que vem trazer benefícios para a nossa categoria e para a população. Para o cliente basta ele baixar o aplicativo que ele terá a comodidade de chamar o táxi, além dos descontos que estamos oferecendo. Não deixa de ser uma concorrência para os demais aplicativos, especialmente pela segurança uma vez que nós somos o único meio de transporte desse tipo regulamentado na cidade”, avaliou Nilson.

O aplicativo pode ser baixado através da Play Store. Estão sendo oferecidos descontos de até 20% no valor da corrida para os usuários.

Durante a inauguração também foi apresentado aos taxistas o Gás Natural e também o “kit gás” que está sendo instalado nos veículos. “Nós estivemos na inauguração, o Gás Natural foi uma iniciativa do Sindicato dos Taxistas, que vem correndo atrás há muito tempo, inclusive fizemos visitas em Salvador através do deputado Fabrício Falcão e do vereador Andreson Ribeiro. Infelizmente, não chegou através da Bahia Gás, mas chegou por meio de um grupo de investidores. O gás natural é importante para reduzir dos custos do combustível e também para utilizar um combustível mais limpo”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também