Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Ao som do forró, Xangai e Xuxa dançam e animam festa na Praça 9 de Novembro

Foto: Blog do Sena

Se tem festa na praça, tem a participação de Xuxa, figura tradicional nos eventos de Vitória da Conquista. Na noite desta terça-feira (14), ela ganhou um companheiro de forró, o secretário de Cultura, Xangai.

Ao som da zabumba e das músicas tradicionais de São João, os dois dançaram na Praça 9 de Novembro e fizeram a alegria de quem parou para assistir a apresentação que está acontecendo. O Arraiá da Conquista começou ontem e vai até depois do São João.

A decoração de São João foi espalhada por todo o Centro da cidade, com bonecos e bandeirolas, tudo para reforçar o clima junino e incentivar o comércio nesse período de retomada após a pandemia de Coronavírus. A iniciativa tem dado certo, porque o movimento no comércio já aumentou, os clientes aproveitam para curtir o forró e as apresentações na Praça

Além das músicas juninas, quem visitar a Praça vai poder se deliciar com comidas típicas e quentão. A partir do dia 23, a festa começa no Espaço Glauber Rocha, onde vão se apresentar nomes como Hermeto Pascoal, Robertinha, Jessier Quirino, Larissa Gomes, Renato Borguetti, Bonde do Forró, Edigar Mão Branca, Lucy Alves e Rony Barbosa.

Confira o vídeo clicando aqui

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também