Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Ao lado de vereadores e secretários, prefeita Sheila Lemos visita a Dass, maior fábrica da cidade

Random image

De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Vitória da Conquista aparece em segundo lugar no estado da Bahia, com saldo positivo de 3.474 novos empregados com carteira assinada. Diante desse saldo positivo, a prefeita Sheila Lemos (DEM) visitou a maior fábrica de Vitória da Conquista, responsável pela geração de 6 mil empregos diretos.

Ao lado de secretários e vereadores, incluindo o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), a gestora destacou a importância da Dass para o município. “A Dass é a maior empregadora privada do município, então é uma empresa muito importante que alavanca a economia do município. Nesse tempo de pandemia, a Dass contratou cerca de 2.500 pessoas”, pontuou Sheila.

O presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, relembrou o processo de vinda da Dass para Vitória da Conquista. “Sempre quanto volto à Dass, eu me lembro quando o deputado federal Coriolano Sales e o governador Paulo Souto tiveram a iniciativa de trazer essa indústria para cá, contribuindo para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento econômico de Vitória da Conquista. Portanto, ter a Dass aqui é motivo de orgulho, nós não precisamos sair de Vitória da Conquista para ver o desenvolvimento relacionado à questão econômica e social”, afirmou.

Por fim, a prefeita foi convidada a conhecer o parque fabril e assistir vídeos institucionais, mostrando o processo de fabricação dos artigos produzidos no local.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também