Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Ao lado da família e da comunidade, Esmeraldino Correia e Augusto Cândido realizam comemoração de São João na Villa Cedro

Random image


A comemoração de São João foi especialmente animada na fazenda Villa Cedro, no distrito do Iguá, na zona rural de Vitória da Conquista. O coronel Esmeraldino Correia pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, e o vereador e pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Cândido, realizaram uma grande festa, na noite da última quinta-feira (23), relembrando uma tradição da família Correia no local.

Ao lado de outros familiares, os irmãos reuniram cerca de 300 pessoas para celebrar o São João. A tradição de comemorar ao lado da comunidade vem de seus pais, Argemiro e Candinha, e agora é preservada pelos filhos.

 

Para a comunidade foi um momento de alegria e diversão celebrado com fogueira, comidas típicas e muita animação. Em contato com o Blog do Sena, Esmeraldino falou sobre a importância de preservar essa tradição na Villa Cedro.

“Nós que somos da zona rural priorizamos a zona rural também nos festejos, também no lazer. Queremos uma zona rural forte. Viva São João!”


Curta e Compartilhe.


Leia Também