Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Agora aliado de Sheila Lemos, Rafael Nunes articula pré-candidatura de Dudé a deputado estadual

Random image

A candidatura do atual presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé (MDB) ganhou um apoio dinâmico e importante, o do advogado Rafael Nunes.

Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Rafael apoiou o ex-candidato a prefeito José Raimundo Fontes. No entanto, por possuir uma relação de longa data com Dudé e também por ser um grande amigo da prefeita Sheila Lemos, Rafael tem estado próximo do atual governo.

”Eu contribui com candidaturas que não são genuinamente conquistenses, mas agora, em conversas inclusive com a prefeita Sheila, nosso grupo, que antes esteve na oposição, mas agora está em sintonia com o governo, a nossa disposição é contribuir com candidatura genuinamente conquistense, e a nossa opção foi Dudé por entender que ele reúne mais condições, é um vereador experiente e é o atual presidente da Câmara, estando pronto para ser a voz de Conquista na Assembleia Legislativa da Bahia”, declarou Rafael em entrevista ao Blog do Sena.

Dudé relembrou que tem uma relação próxima com a família de Rafael, especialmente com seu pai, o ex-vereador José William. “Rafael é um dos incentivadores da nossa pré-candidatura a deputado estadual, um amigo de longas datas, e está conosco nos ajudando na organização da nossa candidatura a deputado estadual”, afirmou Dudé.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também