Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Agenda da prefeita Sheila Lemos passa a estar disponível no site da Prefeitura

Random image

Desde quarta-feira (28), a prefeita Sheila Lemos passou a divulgar a sua agenda de reuniões e entrevistas para conhecimento da imprensa e do público. A iniciativa faz parte da política de transparência que já vinha sendo adotada na gestão anterior, do ex-prefeito Herzem Gusmão, mantida e ampliada por Sheila.

A agenda da prefeita informa sobre as diversas reuniões que ela tem diariamente, com horário e interlocutores Nos demais horários, Sheila cuida dos assuntos do dia a dia da administração.

De acordo com o Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, da agenda constam somente as audiências e reuniões previamente marcadas, já que a maioria dos despachos internos e as atividades de gestão da prefeita ocorrem durante todo o dia e não há como estipular horários.

“O dia da prefeita é corrido, pois as demandas do município são gigantescas, mas a linha dela é de ter o máximo diálogo possível com as instituições, representações comunitárias, cidadãos e imprensa, e essas audiências ela faz questão de dar conhecimento à sociedade”, explica o Chefe do Gabinete.

Para acessar a agenda da prefeita Sheila Lemos, clique aqui ou vá direto nos mosaico que fica abaixo do vídeo. É o primeiro quadro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também