Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Confira as vagas de emprego do SineBahia para esta terça-feira

 Devido à pandemia do COVID-19, não estamos funcionando para atendimento presencial no SineBahia, mas o serviço continua funcionando de forma online. Ressaltamos que os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.     

E-mail: [email protected] 

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 09/03/2021  

AJUDANTE DE PINTOR – Ajudante de Pintor e Polidor Automotivo /Ter disponibilidade de horário/Conhecimento na função.  

AUXILIAR ADMINISTRATIVO **PCD** Exclusiva para pessoas com deficiência – Ensino médio completo/Possuir experiência na área administrativa. 

AUXILIAR DE LIMPEZA – Desejável experiência com enceradeira e tratamento de piso/ Possuir facilidade de trabalho em equipe. 

AUXILIAR DE LIMPEZA **PCD** Exclusiva para pessoas com deficiência – Com experiência.     

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO **PCD** Exclusiva para pessoas com deficiência – Ensino médio completo. 

CONSULTOR DE VENDAS – Atuar no credenciamento e ativação de lojista para grande empresa do mercado de meios de pagamentos, visitas externas, reuniões e relatórios. / Ensino superior completo / Experiência com vendas 

DENTISTA – Possuir Capacitação em Harmonização Orofacial com experiência. 

ELETRICISTA – Irá realizar manutenção preventiva e corretiva. 

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS – IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA/Curso NR10/Ensino médio completo, desejável curso técnico completo em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica/Possuir conhecimento em refrigeração industrial.  

ELETRICISTA DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO **Vaga para Jovem Aprendiz** -Desejável ter CNH B.  

ELETROTÉCNICO – Atua em atividades de manutenção elétrica, instrumentação e automação no suporte aos processos de produção. Possuir curso na área / Vaga também para PCD 

EMPACOTADOR **PCD** Exclusivo para pessoas com deficiência

INSTALADOR-REPARADOR DE REDES E CABOS TELEFÔNICOS – Conhecimentos técnicos de rede interna e externa; conhecimento em tecnologia ADSL ou TV por assinatura, Gpon e fibra; vivência com trabalho em altura/Ensino médio completo/CNH B/Possuir veículo próprio.  

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO – Ter experiência na função/Preferencialmente que possua CNH.  

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD/VAGA PARA O MUNICÍPIO DE VITORIA DA CONQUISTA // ATIVIDADES: CONTROLA O ACESSO DE PESSOAS E VEÍCULOS EM UNIDADE PENAL E CONDUZEM PRESOS OU INTERNADOS PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS, ESPORTIVAS, ESCOLARES, LABORATIVAS, RECREATIVAS E RESSOCIALIZADORAS.  

MOTOFRETISTA – Ensino médio completo/CNH A/Morar nas proximidades do bairro Brasil. 

OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL – Possuir experiência na função/Preferencialmente que possua CNH.  

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Possuir experiência na função e curso. 

PINTOR DE AUTOMÓVEIS – Experiência como Pintor e Polidor Automotivo/Ter disponibilidade de horário.  

PUBLICITÁRIO – O candidato deve estar concluindo ou formado no curso Publicidade e Propaganda. Ter experiência na área, ser proativo e disponibilidade para viagens.  

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO -Possuir experiência como representante no ramo alimentício, possuir CNPJ (MEI), possuir veículo próprio.  

SOLDADOR – Imprescindível que o candidato possua: Ensino médio completo + curso de Soldador, desejável curso técnico completo em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica, Mecânica. Soldar equipamentos, máquinas e estruturas metálicas no processo produtivo. 

SONDADOR DE GEOFÍSICA -Experiência em sondagem de solo SPT.  

TÉCNICO EM FIBRAS ÓPTICAS – Conhecimentos técnicos de rede interna e externa; conhecimento em tecnologia ADSL ou TV por assinatura, Gpon e fibra; vivência com trabalho em altura/Ensino médio completo/CNH B/Possuir veículo próprio.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também