Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Muro no Ceasa:Comerciantes reclamam prejuízo com interdição de rua

Random image

A interrupção do tráfego de veículos para construção de um muro em frente ao Ceasa de Vitória da Conquista desagradou os comerciantes instalados na rua Catão Ferraz e imediações

Segundo eles, até mesmo os veículos para carga e descarga de mercadorias estão proibidos de acessar a rua, o que prejudica o comércio e afasta clientes.

“Nem mesmo os veículos dos comerciantes podem ter acesso, por causa do andamento das obras, iniciadas há mais de trinta dias”, protesta a comerciante Solimar Bandeira.
Com isso, de acordo com os empresários locais, houve redução no fluxo e clientes e o comércio sofreu uma queda estimada em mais de 60 por cento.

Os ônibus do transporte intermunicipal e rural também não podem estacionar na via paralela à central de abastecimento.
A parada foi transferida para a rua da misericórdia, entre Jorge Stolz e Praça Hercílio Lima, antiga Praça da Pedra.
A comissão parlamentar formada pela Câmara Municipal com o objetivo de buscar solução para o problema se reuniu  com comerciantes e representantes do governo municipal.
Membro da comissão, o vereador Cícero Custódio (PSL) explica que a Câmara está cumprindo a sua função, buscando o diálogo para solucionar o problema.
Na reunião ficou decidido que a prefeitura seguirá com a realização da obra, e uma nova reunião será realizada a fim de encontrar um denominador comum que garanta condições possíveis de segurança, fluidez do trânsito e para o comércio.

TV SUDOESTE DIGITAL


Curta e Compartilhe.


Leia Também