Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia anuncia criação de uma unidade do comando em Conquista

Random image

Na manhã desta sexta-feira, 22, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, Cel. Adson Marquezini, participou da entrega de uma Moção de Aplauso ao Tenente-Coronel Valdir Ferreira de Oliveira Júnior, do Corpo de Bombeiros Militar, pelo excelente trabalho prestado à frente do comando do 7º Grupamento de Bombeiros Militar da Região Sudoeste, de outubro de 2017 a março de 2021.

Na oportunidade, Marquezini esteve em reunião no Gabinete da Presidência, quando anunciou a possibilidade de criação do Comando do Corpo de Bombeiro do Interior da Bahia. Segundo o comandante, o objetivo é promover o crescimento estratégico da instituição no interior da Bahia, por ordem do governador. “Temos buscado reavaliar o posicionamento do Corpo de Bombeiro no interior e entendemos que Conquista é uma cidade referência para implantar uma unidade do comando aqui”, disse.

O presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), destacou a importância da visita e do anúncio de criação da unidade do comando. “Uma grande notícia para Vitória da Conquista e interior da Bahia. Somos a terceira maior cidade do interior baiano, uma cidade que cresce de forma vertiginosa, e essa unidade chega na hora certa, da mesma forma que está chegando a Codevasf para beneficiar toda a região”, afirmou.

Participaram da reunião, além do presidente, os vereadores Andreson Ribeiro (PCdoB), Augusto Cândido (PRTB), Subtenente Muniz (Avante), Ricardo Babão (PCdoB), Edjaime Rosa Bibia (MDB), Chico Estrella (PTC), Nildo Freitas (PSC), Nelson de Vivi (DEM) e Hermínio Oliveira (PODE). Também estava presente o Tenente-Coronel Valdir Ferreira de Oliveira Júnior, ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também