Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Com sequências iguais, São Paulo e Inter disputam topo no início do returno

O returno do Campeonato Brasileiro começa para muitos clubes nesta quarta-feira, com a realização de sete jogos da 20ª rodada. O destaque fica para a briga pela liderança entre São Paulo, que visitará o Paraná, e o Internacional, que enfrenta o Bahia fora de casa. O Tricolor paulista e o Colorado tiveram desempenhos idênticos nas últimas seis rodadas do primeiro turno, com cinco vitórias e uma derrota.

Com 41 pontos, na liderança, o São Paulo busca a quinta vitória seguida ao enfrentar o lanterna Paraná, às 19h30, na Vila Capanema. O clube da casa tem 14 pontos. Já o Internacional, que está a três pontos do São Paulo, na segunda posição, enfrentará o Bahia, 11º colocado, com 22 pontos, na Arena Fonte Nova.

Num dos duelos mais atrativos da rodada, Grêmio e Cruzeiro se enfrentarão às 21h45, na Arena em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho tem 36 pontos e está em sexto, enquanto o Alviceleste ocupa a oitava colocação, com 26 pontos.

Às 21h, o Palmeiras, sexto colocado, com 33 pontos, receberá o Botafogo na Allianz Arena. O time carioca está em 12º, com 22 pontos. Já o Fluminense tenta recuperar o caminho das vitórias contra o Corinthians, que está em sétimo, com 26 pontos. O Tricolor ocupa a nona posição, com 23 pontos.

Além disso, a rodada terá o confronto entre Chapecoense e Atlético-PR na Arena Condá, às 19h30. A Chape tem 21 pontos e está em 14º, enquanto o Furacão é o 18º, com 18 pontos somados. Já o Sport, que tem 20 pontos e está em 16º, recebe o América-MG, 10º colocado, com 22 pontos, na Ilha do Retiro, às 21h.


Curta e Compartilhe.


Leia Também