Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Com Safadão confirmado, São Pedro Tôa Tôa se aproxima e produtor garante que será uma festança: “Vai ficar para a história”

Random image

Após os festejos de São João, moradores de Vitória da Conquista e região ainda estão na expectativa do São Pedro. A tradicional festa do Tôa Tôa já está chegando e tanto a produção quanto o público nutre grandes expectativas para esse momento, marcado para o dia 9 de julho, no Parque de Exposições.

Elvis Neri, produtor do evento, em entrevista ao Blog do Sena afirmou que a festa vai ser de arromba, com a presença de grandes artistas e muitos outros atrativos: “Com certeza, será um dos maiores eventos que Conquista vai receber após a pandemia. Vai ficar para a história”.

A programação musical fica por conta de Wesley Safadão, Flávio José, Saia Rodada e Quarteto Fantástico. A festa será all inclusive como já ocorre tradicionalmente, com comida e bebida à vontade para o público.

Wesley Safadão se apresentará no Tôa Tôa após se recuperar de dores nas costas que inviabilizaram sua presença nos festejos juninos.

O produtor Elvis Neri alerta para que os interessados se apressem para garantir o ingresso para o evento, porque já estão se esgotando. O bilhete pode ser adquirido na loja Taco (av. Olívia Flores, 686) e também online por meio do link https://www.bilheteriadigital.com/sao-pedro-toa-toa-09-de-julho


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também