Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Com Padre Alessandro, Sérgio Reis e Renato Teixeira, espetáculo “Romarias – Trilhas da Fé” chega em Conquista neste sábado (6)

Random image

O espetáculo Romarias – Trilhas da Fé, com os artistas Padre Alessandro, Sérgio Reis e Renato Teixeira, chega em Vitória da Conquista neste sábado (6) e ocorrerá no espaço Miraflores, a partir das 21h.

Com a aproximação do evento, Alexandre Cabecinhaa, produtor do evento, informou ao Blog do Sena que as expectativas com o sucesso desse encontro estão altas e aconselhou o público para que garanta logo as suas unidades, porque a procura está acirrada.

O valor arrecadado com o concerto será integralmente destinado para a reforma do piso da catedral Nossa Senhora das Vitórias. Portanto, além de desfrutar de um espetáculo que vem fazendo sucesso por todo Brasil, o público ainda poderá colaborar com melhorias para um patrimônio histórico do município. 

O repertório dos célebres artistas promete emocionar a plateia com clássicos como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Filho Adotivo”.

O valor dos assentos do evento custam a partir de R$ 50 e diversos grupos pagam meia, os quais são: funcionários públicos, funcionários da Câmara de Vereadores e da Emurc, pessoas com acima de 60 anos de idade e estudantes.

Os ingressos podem ser adquiridos no Point do Ingresso, Central do Ingresso, Banca Central e na Bom Pastor (em frente ao Seminário Nossa Senhora de Fátima).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também