Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Casal rouba R$ 15 mil de mulher após ela sair do banco

Uma mulher de 54 anos foi vítima de uma “saidinha bancária”, quando o assalto é realizado logo depois que a vítima sai do banco. O roubo ocorreu na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, na quarta-feira (8). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi abordada por um casal logo após deixar uma agência bancária. Os suspeitos levaram R$ 15 mil.

Ainda segundo informações da polícia, além do dinheiro, o casal também levou documentos pessoais e o celular da mulher. O caso foi registrado na delegacia da cidade. O dinheiro ainda não foi recuperado e ninguém foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo a polícia, a mulher teria avisado a um casal que a bolsa deles tinha caído no chão. A vítima contou que os dois teriam oferecido um brinde de uma suposta loja de roupas deles para agradecer pelo feito. De acordo com o G1, depois do agradecimento, eles roubaram todos os pertences da vítima e fugiram. A mulher chegou a ir até o local indicado pelos assaltantes, mas descobriu que a loja não existia.Comentar


Curta e Compartilhe.


Leia Também