Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Cadeirudo” ataca em Guanambi

No final da tarde desta sexta feira (28), a PM recebeu informações de que o novo “cadeirudo de Guanambi” teria feito mais uma vítima. De acordo com informações, uma mulher residente no Bairro  Santo Antônio teria chegado em sua casa e logo se deparou com o maníaco. Relatos dão conta de que o maníaco agarrou a mulher a força espancou e consumou o crime de estupro.

Ainda segundo informações repassadas  o criminoso tem as mesmas características do maníaco que agiu no Bairro Renascer no sábado passado. Trata – se de um indivíduo de cor escura, baixo e meio forte. A vítima foi encaminhada para UPA 24hrs onde foi atendida.

A polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelo Bairro, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Esta pode ter sido a terceira vítima do novo “cadeirudo” que vem tocando terror em Guanambi.

Em contato com o Comando da Policia Militar, fomos informados de que o Comando tem conhecimento desses casos de estupros na cidade e que a PM está priorizando de forma absoluta este caso e espera prender o mais rápido possível este indivíduo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também