Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Caculé brilha, Vitória da Conquista vence o Flu de Feira e entra no G-4 do Baianão

Random image

A sétima rodada do Campeonato Baiano, que iniciou no sábado com o empate por 2 x 2 entre Bahia de Feira e Jequié na Arena Cajueiro, deu prosseguimento neste domingo (24) novamente com um jogo isolado, confronto direto na briga por uma vaga no G-4 do Baianão e melhor para o Vitória da Conquista que mesmo atuando no Estádio Joia da Princesa, venceu o Fluminense de Feira de virada pelo placar de 3 a 1, em tarde inspirada do atacante Arthur Caculé, autor dos três gols do BODE, conquistando o direito de pedir música no Fantástico.

Com o resultado, o Vitória da Conquista somou seu terceiro triunfo no Campeonato Baiano, diga-se, nos últimos quatro jogos, venceu três e só perdeu para o Bahia. Com 10 pontos, o ECPP entrou no G-4 pela primeira vez nesta competição, assumindo a quarta colocação que pertencia justamente ao Fluminense de Feira que perdeu o posto e caiu para o quinto lugar com 9 pontos.

O Fluminense de Feira abriu o placar com Lourival, convertendo penalidade máxima, aos 27 minutos do primeiro tempo. O Vitória da Conquista empatou aos 43 da etapa inicial e virou nos acréscimos, duas vezes com Arthur Caculé. Ainda deu tempo para Arthur Caculé marcar o terceiro de pênalti já no fim da partida.

Também neste domingo, porém, pela atrasada 6ª rodada do Campeonato Baiano, se enfrentam Juazeirense e Vitória, no Estádio Joia da Princesa, em Juazeiro. O Leão é o único invicto da competição até aqui e pode terminar a rodada na liderança isolada. Já o Cancão de Fogo segue na luta para sair da parte baixa da tabela e encostar no G-4.

A sétima rodada só será finalizada na quarta-feira (27), com três partidas, destaque para a dupla BA-VI que estará em campo. O Vitória enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 20h30, no Estádio do Barradão, enquanto o Bahia certamente utilizando um time alternativo visita o Jacuipense, às 21h30, no Estádio Eliel Martins. O outro confronto será entre Juazeirense e Jacobina, às 20h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também