Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Burburinhos da Política Conquistense: Sem convite para assinatura de ordem de serviço, “ciumeira” tomou conta dos vereadores

Random image


Na última terça-feira (22), a prefeita Sheila Lemos (DEM) assinou a ordem de serviço para a construção do Orquidário e da Catedral de Flores, que fazem parte do projeto do Parque Ambiental do Rio Verruga.

Apesar da importância da obra para o município, a cerimônia de assinatura aconteceu de forma intimista: Sheila estava acompanhada apenas da secretária de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), do líder do governo, Chico Estrella (PTC), do vice-líder da bancada de oposição, Ricardo Babão, de Ivan Cordeiro (PTB) e Lúcia Rocha (MDB). Nem mesmo a imprensa recebeu convites para a Cerimônia, que contou com a presença de poucos convidados.

A falta de atenção não se restringiu à imprensa, mas também aos demais vereadores, incluindo os que fazem parte da bancada de situação. A situação rendeu à gestora um clima desagradável com os edis.

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Sena são de que os aliados de Sheila se sentiram desprestigiados pela falta de convite. O sentimento de desprestígio foi majorado pelo fato de muitos desses vereadores terem votado favoravelmente ao empréstimo que viabilizou essa obra ainda durante o governo do ex-prefeito Herzem Gusmão.

No fim de semana, a gestora participou de uma confraternização com seus secretários em um sítio. A postura contradiz uma possível justificativa de que falta de convite para a assinatura da ordem seja uma forma de evitar aglomerações.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também